Dando continuidade às ações que comemoram os 40 anos de
Exame, a edição 889 chegou às bancas no dia 22 de março e marca oficialmente o aniversário do título. Simone Carreira, gerente de circulação avulsas da Dinap, fala sobre o lançamento: "A edição comemorativa traz um conteúdo mais robusto, com quarenta páginas a mais enfocando o tema decisão corporativa, em que empresários de destaque vão mostrar aos leitores como fazer escolhas em momentos de crise ou pressão. Até a capa está diferente e foi impressa em um papel mais grosso, que deve se destacar na hora de expor os exemplares no ponto-de-venda".
A divulgação conta com comerciais de TV, anúncios em jornais e revistas da Editora Abril, spots e adesivagem nos principais aeroportos do país. "É importante que o distribuidor divulgue
Exame em sua praça, pois o potencial para bater recordes de venda é enorme", reforça Simone. A edição de aniversário é a primeira de uma série que homenageia o título, que serão lançados ao longo de 2007.
Leia mais:
Exame 40 anosExame homenageia distribuidores e jornaleiros