Exame homenageia distribuidores e jornaleiros

16/03/2007
Exame homenageia distribuidores e jornaleiros
Simone Carreira entrega placa de homenagem ao distribuidor Dinap de Campinas (SP), Ernesto da Costa Miranda
No aniversário de 40 anos de Exame, a Dinap prestou uma homenagem às praças e jornaleiros que mais vendem a revista. As ações tivram início no dia 8 de março, com o lançamento da edição e da campanha publicitária - composta por comerciais de TV em canais abertos e por assinatura, spots veiculados em emissoras de rádio e banners em sites da internet, além de adesivagem nos aeroportos de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Felipe Borba, especialista em marketing da Dinap Rio de Janeiro, conta como foi o início das comemorações: "envolvemos toda a equipe comercial, que visitou os cinqüenta maiores pontos-de-venda de Exame para entregar o diploma de homenagem aos jornaleiros. Além disso, lançamos o desafio de vendas, que vai durar seis edições e premiar os dois jornaleiros que venderem mais exemplares com um notebook cada. Os dois assistentes que realizarem os melhores trabalhos promocionais com o título também serão premiados".

Em São Paulo, houve entrega de diplomas em bancas e livrarias, como conta a gerente comercial São Paulo da Dinap, Ana Vieira. "Todos que receberam a homenagem participam do desafio , que terá a mesma mecânica aplicada no Rio de Janeiro. Tanto os jornaleiros quanto os donos das livrarias sentiram-se honrados em saber que são parte importante do sucesso de Exame. É um momento marcante para eles e também para a equipe da Dinap envolvida nas ações de comemoração", comenta Ana. Em São Paulo, a única diferença em relação ao desafio do Rio de Janeiro será o número de contemplados: serão três os jornaleiros e assistentes comerciais a receber um notebook cada. Nas outras praças, também houve entrega de diplomas aos distribuidores e jornaleiros que se destacaram nas vendas de Exame.

Leia mais:

Exame 40 anos



Jornaleiro da banca Vila Andrade, de São Paulo (SP), recebe diploma de homenagem pelas vendas de Exame

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers