No aniversário de 40 anos de
Exame, a Dinap prestou uma homenagem às praças e jornaleiros que mais vendem a revista. As ações tivram início no dia 8 de março, com o lançamento da edição e da campanha publicitária - composta por comerciais de TV em canais abertos e por assinatura, spots veiculados em emissoras de rádio e banners em sites da internet, além de adesivagem nos aeroportos de
São Paulo (SP),
Curitiba (PR),
Porto Alegre (RS),
Salvador (BA),
Rio de Janeiro (RJ) e
Brasília (DF).
Felipe Borba, especialista em marketing da Dinap Rio de Janeiro, conta como foi o início das comemorações: "envolvemos toda a equipe comercial, que visitou os cinqüenta maiores pontos-de-venda de
Exame para entregar o diploma de homenagem aos jornaleiros. Além disso, lançamos o desafio de vendas, que vai durar seis edições e premiar os dois jornaleiros que venderem mais exemplares com um notebook cada. Os dois assistentes que realizarem os melhores trabalhos promocionais com o título também serão premiados".
Em São Paulo, houve entrega de diplomas em bancas e livrarias, como conta a gerente comercial São Paulo da Dinap, Ana Vieira. "Todos que receberam a homenagem participam do desafio , que terá a mesma mecânica aplicada no Rio de Janeiro. Tanto os jornaleiros quanto os donos das livrarias sentiram-se honrados em saber que são parte importante do sucesso de
Exame. É um momento marcante para eles e também para a equipe da Dinap envolvida nas ações de comemoração", comenta Ana. Em São Paulo, a única diferença em relação ao desafio do Rio de Janeiro será o número de contemplados: serão três os jornaleiros e assistentes comerciais a receber um notebook cada. Nas outras praças, também houve entrega de diplomas aos distribuidores e jornaleiros que se destacaram nas vendas de
Exame.
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