On Line lança promoção para leitores e jornaleiros

30/04/2010
On Line lança promoção para leitores e jornaleiros
A On Line Editora faz 15 anos e para comemorar lança a promoção "O maior aniversário editorial do país". Envolvendo vários títulos, a promoção vai até agosto. Para participar, os leitores devem enviar à editora uma frase, um trabalho artesanal ou o relato de um caso de sucesso. A forma de participação varia de acordo com a publicação, e os trabalhos mais criativos ganham prêmios. Entre eles está um carro zero quilômetro. Para faturar esse superprêmio, os leitores devem responder "Por que as revistas são importantes na sua vida?". A melhor frase leva o carro.


Mas a grande novidade é que os jornaleiros também podem concorrer a um prêmio. Para isso, basta responder "O que a On Line Editora representou para sua banca nesses 15 anos?" e enviar por carta ou e-mail para a Dinap até 29 de maio. Quem escrever a frase mais criativa ganha uma TV de 42 polegadas e terá o nome divulgado na próxima edição da Revista do Jornaleiro, no final de junho.

Paulo Houch, presidente da On Line, deixa um recado para você: "Convido cada um dos jornaleiros do Brasil a participar desse aniversário de 15 anos conosco e a renovar nosso compromisso pelos próximos cem anos", finaliza.

Clique aqui para ler o regulamento da promoção


Mande sua frase para:

Dinap
A/C - Trade Marketing/Promoção On Line 15 anos
Av. das Nações Unidas, 7221 - 4º andar
CEP 05425-902 - Pinheiros - São Paulo - SP

Ou por fax:
(11) 3037-6160

Ou por e-mail:
jornaleirodinap@dinap.com.br
(mencione no campo "assunto": Promoção On Line 15 anos)

Leia mais na edição 104 da Revista do Jornaleiro


 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers