O grande vencedor do desafio de Jundiaí

12/02/2010
O grande vencedor do desafio de Jundiaí
Paulo Lazarini e Emerson
A distribuidora de Jundiaí (SP) promoveu um desafio de vendas que premiaria o vencedor em vendas com uma TV de LCD de 42'' e o jornaleiro que criasse a melhor promoção de revistas com uma viagem para Ubatuba com direito a acompanhante.

Emerson Nani, dono da Banca do Emerson, aderiu ao desafio e conquistou o primeiro lugar nos dois quesitos. "Eu acreditei 100% no desafio, motivei minha equipe e consegui o apoio deles", conta. Com vontade de ganhar, o jornaleiro fez duas promoções em parceria com a loja de chocolates Cacau Show, e teve ótimos resultados.

Em agosto e setembro, presenteou cada cliente que comprasse Bons Fluidos, Superinteressante e Estilo com um bombom. A união dessa promoção com a exposição certa, no balcão central, e com cartazes de divulgação, aumentou o faturamento e a quantidade de clientes fiéis à sua banca. Não satisfeito com isso, o jornaleiro decidiu fazer uma rifa entre seus clientes. Quem comprasse, entre outubro e dezembro, qualquer título Abril ganharia um número e concorreria a uma cesta de produtos da Cacau Show no fim de dezembro.

Com todo esse empenho, Emerson teve resultados extraordinários. "Ele alcançou 12 das 14 metas de vendas propostas", afirma Luciana Bertoni, assistente comercial da distribuidora. E, mesmo com o fim do desafio, o jornaleiro continuará com algumas ações. "Aproveitarei o que aprendi com o desafio, como a exposição correta das revistas, para vender mais durante o ano todo", conclui. 

 

Leia mais sobre o desafio



A promoção dos bombons fidelizou clientes

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers