Atlas National Geographic chega a todo Brasil

21/05/2008
Atlas National Geographic chega a todo Brasil
A partir de 30 de maio, a Abril Coleções lança o Atlas National Geographic para todo o Brasil (exceto Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, onde a publicação já foi lançada). A obra, editada na Europa, tem 26 volumes semanais com papel nobre e capa dura, além de trazer mais de mil mapas, gráficos e dados estatísticos e 2 500 fotos exclusivas do acervo da National Geographic.

"A primeira fase superou a expectativa inicial de venda em 30% e de faturamento em 27%. Já estamos considerando esse resultado positivo também para a segunda fase", afirma Andréa Abelleira, gerente de circulação avulsas. Ela garante que haverá o mesmo investimento para materiais promocionais e divulgação na mídia, o que certamente colaborou com os resultados alcançados na primeira fase. Para divulgar a coleção, os pontos-de-venda receberão banners, cartazes, reprints, stoppers, faixas de gôndola, displays, totens e móbiles infláveis. Haverá também comerciais em emissoras de TV aberta e por assinatura e anúncios nas principais revistas da Editora Abril. "Queremos preparar o mercado para as próximas coleções que vem por aí. Este ano promete", garante.

A primeira edição terá preço especial de 9,90 reais. Na compra da edição 99 de National Geographic ou da edição de Veja que estiver em banca durante o volume 1, o leitor leva o Atlas por apenas 7,90 reais. O desconto será aplicado à coleção e, por isso, a cada exemplar vendido o jornaleiro só pagará ao distribuidor 7,90 - descontando desse valor a sua comissão. A partir do volume 2, o preço passa a ser 19,90 reais.

Editora: Abril
Periodicidade: semanal
Público-alvo: pais com filhos em idade escolar, classes A e B
Distribuição: nacional (exceto Estados de São Paulo e Rio de Janeiro)
Exposição: ao lado de Veja, no balcão central e balcão do caixa
Divulgação: comerciais em TV aberta (Record, Band e Rede TV) e por assinatura (National Geographic, History Channel, Globonews, E! e People & Arts) e anúncios nas principais revistas da Editora Abril
Material para ponto-de-venda: banners, cartazes, reprints, stoppers, faixas de gôndola, displays, totens e móbiles infláveis
Preço: R$ 7,90 (comprando com Veja ou National Geographic), R$ 9,90 (somente volume 1) e R$ 19,90 (a partir do volume 2)

Leia mais
Abril Coleções lança Atlas National Geographic

Manual operacional Atlas National Geographic (para distribuidores)



Coleção tem 26 volumes

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers