Abril Coleções lança Atlas National Geographic

22/02/2008
Abril Coleções lança Atlas National Geographic
Chega hoje (22/2) às bancas dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e a partir de maio no restante do país, o primeiro volume da coleção Atlas National Geographic, uma obra editada na Europa e ideal para quem quer aprender sobre os países e continentes. "É muito mais que um atlas. O leitor leva para casa um mundo de conhecimento para toda a família", afirma Clayton Dick, diretor comercial de Colecionáveis da Editora Abril. São 26 volumes semanais em papel nobre e capa dura, com mais de mil mapas, gráficos e quadros estatísticos, além de mais de 2 500 fotos exclusivas do acervo de National Geographic.

A primeira edição terá o preço especial de 9,90 reais. Na compra da edição 2049 de Veja ou da edição 96 de National Geographic, o cliente leva o volume 1 do Atlas por apenas 7,90 reais. O desconto será aplicado ao Atlas e, por isso, a cada exemplar vendido o jornaleiro só pagará ao distribuidor 7,90 - descontando desse valor a sua comissão. "O segredo é oferecer o primeiro exemplar, que tem um preço irresistível, para todos os clientes da banca, principalmente leitores de VejaNational", aconselha. A partir do segundo volume, o preço passa a ser 19,90 reais.

 
Edições trazem informações detalhadas sobre países e continentes

Durante as seis primeiras edições, os leitores ganharão peças para montar um quebra-cabeça do mapa-múndi em uma imagem de satélite. Fique atento, pois as peças estarão separadas dos livros e devem ser entregues aos leitores. O brinde é parte integrante da coleção e deverá ser recolhido junto com o Atlas. "O quebra-cabeça e o segundo volume, que será inteiramente dedicado ao Brasil, também são argumentos fortíssimos para que o leitor continue a coleção", acredita Clayton.


Os seis primeiros volumes trazem peças do quebra-cabeça do mapa-múndi

O lançamento será divulgado por meio de comercias em emissoras de TV aberta e por assinatura, anúncios nas principais revistas da Editora Abril e sites da internet. No lançamento do primeiro volume, os pontos-de-venda receberão banners, cartazes, reprints, stoppers, faixas de gôndola e displays. A partir do volume dois, serão distribuídos também totens e móbiles infláveis.



Editora: Abril
Periodicidade: semanal
Público-alvo: pais com filhos em idade escolar, classes A e B
Distribuição: Estados de São Paulo e Rio de Janeiro
Exposição: ao lado de Veja, no balcão central e balcão do caixa
Divulgação: comerciais na TV aberta (Globo, Record, SBT, Band e Rede TV) e por assinatura (Sportv, GNT, Multi Show, Universal, Sony, Warner, AXN, E!, Fox e People & Arts), anúncios nas principais revistas da Editora Abril e em sites da internet
Material para ponto-de-venda: banners, cartazes, reprints, stoppers, faixas de gôndola, displays, totens e móbiles infláveis
Preço: R$ 7,90 (comprando com Veja ou National Geographic), R$ 9,90 (somente volume 1) e R$ 19,90 (a partir do volume 2)


Leia mais

Manual operacional Atlas National Geographic




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers