Estilo e sofisticação

Editora Peixes lança revista para o público gay

30/11/2007
Estilo e sofisticação
Editora Peixes lança revista para o público gay
A Editora Peixes lança, a partir de 5 de dezembro, uma revista diferente voltada ao público gay masculino. DOM chega às bancas de todo o Brasil custando dez reais e com matérias sobre amor, carreira, moda, direitos,consumo e muitos outros assuntos. "É um conteúdo de alta qualidade, que aborda vários temas interessantes. Não é somente para gays, mas para leitores e formadores de opinião interessados em estilo e comportamento contemporâneos", explica Margareth Torres, assistente de marketing e circulação da editora.

Para atrair o público-alvo, formado por homens acima dos 25 anos, das classes A e B, a primeira edição traz uma promoção cultural. Para participar, o leitor só precisa mandar um e-mail para o endereço divulgado na revista, respondendo à questão "Qual é o DOM de Buenos Aires?". A melhor frase escolhida pela equipe de redação ganhará uma viagem de quatro dias com acompanhante para a capital Argentina.

O lançamento será divulgado por meio de comerciais em TV e cinemas, spots em rádios e anúncios em revistas, jornais e no metrô. "Além disso, vamos distribuir flyers em bares freqüentados pelo público GLS", afirma Margareth.

Os pontos-de-venda receberão reprints, móbiles e banners. A dica é que os jornaleiros exponham DOM ao lado das revistas masculinas de comportamento e ofereçam aos clientes. "Estamos apostando muito nesse projeto, pois é algo inovador e bem diferente do que existe no mercado", completa Margareth.

Editora: Peixes
Periodicidade: bimestral
Público-alvo: homens gays, acima dos 25 anos, classes A e B
Distribuição: nacional
Exposição: ao lado das revistas masculinas de comportamento
Divulgação: comerciais em TV, anúncios em revistas, jornais e no metrô e spots e glacês para os distribuidores
Material para ponto-de-venda: reprints, móbiles e banners
Preço: R$ 10,00

Leia mais:
DOM é apresentada na Dinap Rio



Divulgação será feita por meio de comerciais em TVs e rádios e anúncios em revistas

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers