Representantes da Editora Peixes fizeram uma visita à agência da Dinap no Rio de Janeiro (RJ) para apresentar
DOM, a nova revista voltada para o público gay masculino. Com a presença de toda a equipe comercial da Dinap, da gerente de circulação avulsas Carmen Lúcia (Calú) e de Sidney Lubianco, gerente de circulação da Peixes, e Jorge Tarquini, diretor de redação da revista, a apresentação contou com informações editoriais e estratégias de distribuição. Um dos principais focos transmitidos para os assistentes comerciais cariocas foi a importância de expor e divulgar o lançamento com destaque, já que é uma revista com um proposta diferente da concorrência e que tem muito potencial a ser explorado no mercado.
"A equipe trabalhará orientando os jornaleiros quanto à exposição da publicação que, por não ter nu, não deverá ser exposta ao lado de revistas eróticas, e sim das de comportamento", explica Mário Perrut, gerente comercial da Dinap Rio. Ele afirma ainda que as expectativas de venda são muito boas, uma vez que o lançamento faz parte de um segmento ainda não explorado pela concorrência.
Da esquerda para a direita: Felipe Borba, especialista em marketing da Dinap Rio, Calú, gerente de circulação avulsas, Sidney Lubianco, gerente de circulação da Editora Peixes, Jorge Tarquini, diretor de redação de
DOM, e Mário Perrut, gerente comercial da Dinap Rio
Leia mais:
Estilo e sofisticação