Dinap conquista quatro troféus Popai 2007

26/10/2007
Dinap conquista quatro troféus Popai 2007
A Dinap recebeu dia 25 de outubro os quatro troféus que conquistou no Prêmio Popai 2007, durante a cerimônia de premiação que aconteceu na Casa Petra, em São Paulo (SP). Quatro peças desenvolvidas pela equipe de Trade Marketing e Varejo da Dinap levaram um troféu de bronze, dois de prata e um de ouro.

Os vencedores foram: Display Aramado Mapas Rodoviários Guias 4Rodas (ouro), Display Acrílico National Geographic, Display-cabide Estilo de Vida (prata) e Display Busto Elle (bronze).

Segundo Adriane Dias, gerente de Trade Marketing da Dinap, "esse prêmio é a prova e o reconhecimento de que a Dinap está alinhada com as técnicas internacionais de trade marketing em termos de materiais promocionais para ponto-de-venda. Nossos MAPs estão à altura do que há de melhor no Brasil e no mundo".

O prêmio, um dos principais realizados no mundo, é considerado o "Oscar do merchandising". Sua versão brasileira foi criada em 1999 e desde então vem premiando o que há de melhor em material de merchandising, como displays e campanhas promocionais destinadas para pontos-de-venda. Para Fernando Mathias, diretor comercial da Dinap, "a equipe está de parabéns, pois concorremos com empresas de grande porte e com forte atuação no varejo, como Phillip Morris, Tim, Unilever, AMBEV e Coca-Cola, entre outros. E, dos cinco materiais classificados, quatro foram premiados".

Clique aqui para conferir os materiais premiados.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers