Dinap conquista prêmio Popai

21/09/2007
Dinap conquista prêmio Popai
A Dinap acaba de ganhar quatro prêmios Popai Brasil, considerado o Oscar do merchandising no ponto-de-venda. Os materiais premiados foram desenvolvidos por Claudia Lotto e Ana Paula Meirelles, especialistas de marketing da Dinap.

Para Claudia, esse reconhecimento é importante para mostrar que o Trade Marketing consegue desenvolver soluções de comunicação para os editores nos pontos-de-venda. "Não gostamos de fórmulas prontas, gostamos de pensar em novas soluções", afirma. Já Ana Paula atenta para o prestígio de ganhar um prêmio disputado por produtos de empresas de todos os segmentos do mercado, não somente de publicações. E, além de valorizar a área, ela conta que "essa vitória nos motiva a idealizaroutras peças inovadoras". A festa de premiação será realizada em 25 de outubro.

Confira os materiais premiados:



Display Aramado Mapas Rodoviários Guia 4 Rodas
Os Mapas Rodoviários Guias Quatro Rodas foram lançados todos ao mesmo tempo e algumas bancas receberam no mínimo cinco títulos diferentes. "O display aramado ocupa pouco espaço na banca e facilita a exposição da publicação", explica Claudia. O material tem capacidade para expor até cinco mapas ao mesmo tempo.



Display Busto Elle
"A idéia do display é fazer uma ligação do busto com a imagem de moda e de estilistas, já que o público da revista tem esse perfil", diz Ana Paula. O material foi elaborado para os pontos-de-venda mais nobres e funciona como um sinalizador de pilha. Além de fortalecer a parceria com o jornaleiro por ser um display diferenciado.




Display Acrílico National Geographic
A revista tem reparte pequeno e, às vezes, não é visível no ponto-de-venda. Além disso, o formato menor que outras revistasdificulta a colocação no balcão central. Para ganhar exposição, foi criado o display de acrílico. Claudia revela que "é um material nobre, que dura bastante tempo, expõe 100% a capa da publicação e pode ser colocado em qualquer local do ponto-de-venda". Além disso, o tamanho é específico para a National Geographic, o que impede o uso para outras revistas.



Display-cabide Estilo de Vida
O display-cabide da revista Estilo foi elaborado para destacar o mote da campanha, que era O guia de moda para o seu dia-a-dia, você encontra aqui. "O cabide é chique e tem estilo, o que agregou um valor maior à peça", conta Ana Paula. O móbile trazia a capa do mês e com os sinalizadores das seções da revista como moda, beleza e estilo.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers