São Vicente encerra Campanha de Desarmamento

11/10/2007
São Vicente encerra Campanha de Desarmamento
Mais de 3 700 armas de brinquedo foram destruídas
Terminou no último dia 4 de outubro a Campanha de Desarmamento Infantil em São Vicente (SP). Durante cerca de três meses, mais de 3 700 arminhas de brinquedo foram arrecadadas nos 37 postos de troca instalados na cidade.

Como prometido durante a cerimônia de abertura, as três escolas que mais arrecadaram armas de brinquedo ganharam prêmios. O primeiro lugar ganhou um computador, o segundo um aparelho de TV 29" e o terceiro lugar levou um aparelho de DVD. A escola "Mateu Bei" foi a vencedora, recolhendo mais de 200 armas de brinquedo. Além do prêmio, a instituição ganhou a assinatura de dez títulos da Editora Abril, por um período de 12 meses. O material deverá ser colocado à disposição para consulta de professores e alunos.

A festa de encerramento contou com a presença de Tercio Garcia, prefeito de São Vicente, sargento Rogério Barreto, secretário municipal de Segurança Pública, Tânia Simões, secretária de Educação, Gilberto Rampon, presidente da Câmara, Hugo Fernandes, da distribuidora da Dinap na região, e Paulo Tadeu, representante da Dinap.

Leia mais:
São Vicente realiza Campanha de Desarmamento


O prefeito de São Vicente, Tercio Garcia (de gravata vermelha), premiou com um computador a escola que mais realizou trocas de armas de brinquedo por revistas

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers