São Vicente realiza Campanha de Desarmamento

24/08/2007
São Vicente realiza Campanha de Desarmamento
Paulo Tadeu, da Dinap, entrega revista em troca de arma de brinquedo
No último dia 20, mais uma cidade aderiu à Campanha de Desarmamento Infantil. Até 4 de outubro, as crianças de São Vicente (SP) poderão trocar arminhas de brinquedo por revistas infantis da Editora Abril, em 37 postos de troca no município. A cerimônia de abertura contou com a presença de mais de 2 mil crianças de cerca de 40 escolas, autoridades locais, como o prefeito Tércio Garcia e o secretário de Segurança Pública, sargento Rogério Barreto, os representantes da distribuidora da Dinap na região, Hugo Fernandes, e o representante da Dinap, Paulo Tadeu.

O evento e a campanha também contaram com o patrocínio de diversas empresas da região. "Conseguimos mais de 300 camisetas e 1 500 bexigas com o logotipo da campanha, além de mais de 2 mil cachorros-quentes, algodão-doce e refrigerante para a cerimônia de abertura", revela Carolina Souza Ferreira, promotora da distribuidora. Durante o evento, foram realizadas apresentações de malabares e pirofagia, além de uma peça teatral sobre o desarmamento e uma demonstração de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) com a música "Dias Melhores".

Para divulgar a Campanha de Desarmamento Infantil, a distribuidora organizou um café da manhã para os coordenadores das escolas, produziu spots de rádio, que serão veiculados gratuitamente pelas emissoras parceiras, e também criou um site com o endereço de todos os postos de troca (www.desarmamentoinfantil.com.br). "Estamos entrando na campanha para bater a meta de 8 mil trocas", afirma Carol.

E ela garante que incentivo não vai faltar. Um dos patrocinadores vai oferecer cursos de digitação inteiramente grátis para todo mundo que realizar as trocas. Já a Prefeitura de São Vicente vai premiar as três escolas que mais arrecadarem arminhas de brinquedo com um computador para a melhor colocada, um aparelho de TV 29" para a segunda e um aparelho de DVD para o terceiro lugar. Além disso, durante a campanha será realizado um concurso de redação e um de desenhos, nos quais os três primeiros colocados de cada categoria ganharão um aparelho MP3 e um kit de leitura.



Banner de divulgação da Campanha

           


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers