Dinap Rio divulga lançamentos

31/08/2007
Dinap Rio divulga lançamentos
Cerca de 80 convidados participaram do evento
Para divulgar os lançamentos Revista da Semana e A Grande Cozinha, a agência Dinap do Rio de Janeiro (RJ) realizou um grande evento envolvendo jornaleiros, equipe comercial e os editores das publicações. Cerca de 80 convidados acompanharam as apresentações e participaram de um jantar no Real Astoria Restaurante, em frente à praia de Botafogo. "Reunimos representantes de cerca de 600 pontos-de-venda da região para apresentar os dois produtos", afirma Felipe Borba, especialista em marketing da Dinap RJ.

As apresentações tiveram início com Mário Perrut, gerente comercial da Dinap RJ, que passou a palavra a Wagner Barreira, diretor de redação da Revista da Semana e Carlos Barcellos, diretor de marketing de Veja e agora também da nova publicação. Para falar sobre A Grande Cozinha, nova coleção que a Editora Abril lança em setembro, estiveram presentes Clayton Dick, diretor de colecionáveis, e Andrea Abelleira, gerente de circulação avulsas. "Um evento desse tipo é importantíssimo para que os nossos principais clientes possam conhecer de perto as novas publicações e tirar todas as suas dúvidas", explica Felipe. Segundo ele, quanto mais bem informado o jornaleiro estiver, melhor será a exposição das publicações e, conseqüentemente, o resultado das vendas.

No final do evento, os convidados ganharam um kit com: um avental da coleção A Grande Cozinha, um pin e um exemplar da edição zero da Revista da Semana. De acordo com Felipe, os convidados elogiaram os lançamentos e ficaram empolgados com as novas possibilidades de venda. "Nossas expectativas são bem altas, tendo em vista que são excelentes lançamentos com uma marca muito forte como a da Editora Abril", completou.

Leia mais:

Mais informação em menos tempo



O gerente comercial da Dinap RJ, Mário Perrut, abriu as apresentações

               


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers