Mais informação em menos tempo

24/08/2007
Mais informação em menos tempo
Revista traz a seleção dos fatos mais importantes da semana
Com uma proposta ousada e inovadora, a Editora Abril lança, em 30 de agosto, a Revista da Semana, uma publicação semanal que traz os principais fatos do Brasil e do mundo em cerca de 150 notícias sobre atualidades, saúde, tecnologia, meio ambiente, ciências, economia, política, cultura, lazer, esportes e toda a variedade de notícias mais importantes da semana.

O objetivo da nova revista é levar ao leitor tudo o que ele precisa saber em textos curtos, fazendo com que a publicação seja lida em menos de uma hora. "É uma semanal diferenciada, que atende a um público que precisa estar bem informado, mas tem pouco tempo para se informar", afirma Andréa Abelleira, gerente de circulação avulsas. Custando 4,90 reais, a Revista da Semana é dirigida ao público das classes A e B, incluindo executivos, mulheres que dividem o tempo entre o trabalho e a família e universitários.

"O jornaleiro deve conhecer seus clientes e saber quem não tem tempo de ler todas as notícias ou ver todos os noticiários. O trabalho dele é identificar esse público e oferecer a revista, para que os leitores possam ter o primeiro contato e experimentar a publicação", explica Andréa. Ela aconselha que o jornaleiro aproveite todo o impacto que a campanha de lançamento vai causar nos leitores para expor a Revista da Semana com destaque no ponto-de-venda, ao lado dos jornais e das semanais de informação e no balcão do caixa.

A divulgação será feita por meio de anúncios em emissoras de TV aberta (Globo, MTV e Record) e por assinatura, rádios, jornais de grande circulação, cinemas, internet e revistas da Editora Abril. Além disso, serão distribuídos cartazes e reprints para a maioria das bancas em todo o país e móbiles, displays de caixa e de balcão central e envelopamento de gôndolas para os principais pontos-de-venda. "O jornaleiro deve cuidar bem do material promocional e mantê-lo exposto o maior tempo possível para atrair a atenção dos leitores", completa Andréa.

Ficha técnica

Editora:
Abril
Periodicidade: semanal
Distribuição: nacional
Exposição: ao lado de jornais, semanais de informação e no balcão do caixa
Divulgação:comerciais em emissoras de TV aberta e por assinatura, rádios, jornais, cinema, internet e revistas da Editora Abril
Material para ponto-de-venda: cartazes, móbiles, reprints, displays de caixa, displays de balcão e envelopamento de gôndolas
Preço: R$ 4,90



A exposição deve ser feita ao lado de jornais...

         


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers