Ações diferenciadas divulgam Playboy

17/08/2007
Ações diferenciadas divulgam Playboy
Íris autografa revistas na Saraiva Mega Store, no Rio de Janeiro
Para comemorar os 32 anos de Playboy e promover a edição de aniversário, com Íris Stefanelli na capa, as equipes da Dinap na Grande São Paulo (SP) e Grande Rio de Janeiro (RJ) organizaram várias ações de divulgação, como sessões de autógrafos, exposição diferenciada e divulgação das revistas em bares e nos pontos-de-venda.

Na capital paulista, cinco modelos¿vestidas de coelhinhas da Playboy visitaram bares na região da Vila Olímpia e Itaim para divulgar e vender a edição de aniversário. "Foi uma ação de venda atrelada com experimentação de marca, o que valeu muito a pena, pois vendemos mais de 130 exemplares em uma noite", afirma Mônica Romano, analista de marketing da Dinap. A ação será realizada novamente nesta sexta-feira (17) em outros bares, e a expectativa é que o sucesso seja ainda maior.

A equipe da Dinap no Rio de Janeiro também organizou uma sessão de autógrafos no último dia 9. A livraria Saraiva Mega Store e as ruas ao redor ficaram lotadas de fãs e, em duras horas de evento, foram vendidos mais de 200 exemplares. "O resultado ficou muito além das nossas expectativas, não só em venda, mas também em relação à quantidade de pessoas presentes", conta Felipe Borba, especialista em marketing da Dinap. A divulgação da ação foi feita por meio de jornais e para a imprensa local, que também compareceu em peso, representada por emissoras de televisão, revistas, sites e jornais.

Outro trabalho realizado pela equipe comercial carioca foi a parceria com mais de 300 pontos-de-venda para expor a publicação de forma diferenciada em vitrines, balcões centrais e outros locais de destaque. "Além disso, também faremos uma ação com as coelhinhas da Playboy, só que em bancas e livrarias", acrescenta Felipe.

Já a distribuidora da Dinap em Sorocaba (SP) aproveitou a oportunidade para também fazer uma divulgação especial da revista. Em uma parceria com a empresa que entrega as publicações nas bancas, foram adesivados seis carros, com a capa da Playboy e a frase "Tem Sirí nas bancas!!". "Foi um trabalho muito bom e que os jornaleiros também gostaram muito, pois o anúncio incentivava a ida às bancas", afirma James Vasques, gerente comercial da distribuidora. Segundo ele, o investimento foi de 1 600 reais e, somente nos primeiros 15 dias, 45% do reparte já havia sido vendido.

Leia mais:
Playboy comemora aniversário



Cinco modelos se vestiram de coelhinhas para divulgar a edição de aniversário em São Paulo

                         


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers