Playboy comemora aniversário

03/08/2007
Playboy comemora aniversário
Capa da edição de aniversário
A partir de 7/8, a edição de aniversário da Playboy chega às bancas trazendo o ensaio de Íris Stefanelli, a Siri. A revista comemora 32 anos em grande estilo com uma edição especial que tem 240 páginas, mais conteúdo e um aperfeiçoamento na mudança gráfica, iniciada na edição de julho.

Segundo Edson Aran, diretor de redação da Playboy, os destaques da edição ficam por conta de uma entrevista exclusiva com o ex-ministro José Dirceu, um perfil de Jeanne Mary Corner, a cafetina que abalou Brasília, a atriz Nívea Stellman na seção Mulheres que amamos, um conto inédito de Woody Allen, ilustrado por Angeli, e uma retrospectiva com as mulheres que fizeram a história da revista. "Claro que o principal diferencial são as fotos da Íris, que resistiu muito e finalmente aceitou nosso convite. É um ensaio muito esperado, comentado e polêmico, o que vai ajudar a vender", assegura.

Para divulgar a edição, serão feitos anúncios em revistas da Editora Abril, nos jornais Lance, Folha de S. Paulo e Destak, em São Paulo, e em emissoras de rádio e televisão. Além de banners da internet, mídia banheiro, informe para os jornaleiros e blitz da rádio Mix na Grande São Paulo (SP) e Grande Rio de Janeiro (RJ) e glacês e spots para os distribuidores. Já estão confirmadas também sessões de autógrafos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Uberlândia (MG). "Essa edição vem para ser a maior venda do ano e superar o resultado da edição de aniversário do ano anterior", afirma Maurício Paiva, gerente de circulação avulsas da Dinap. No ano passado, foram vendidos 330 mil exemplares e o objetivo em 2007 é bater a marca de 340 mil revistas vendidas. "O jornaleiro, como nosso grande agente de vendas, tem bons argumentos e oportunidade para fazer dessa edição um grande sucesso de vendas", aposta Maurício.

Para os pontos-de-venda, foram produzidos totens para as 50 maiores praças e reprints para todo o país. De acordo com Mônica Romano, analista de marketing da Dinap, o jornaleiro deve aproveitar a edição de aniversário e a capa tão esperada e polêmica para dar destaque ao produto. "Ele deve trabalhar bem a exposição e a visibilidade da revista, focando o balcão central nas primeiras semanas do lançamento, além de caprichar na exposição e manutenção dos materiais promocionais", aconselha.


Pontos-de-venda receberão reprints e...

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers