Lançamento de Veja Mar, Vale & Montanha em S. José dos Campos (SP)

14/06/2007
Lançamento de Veja Mar, Vale & Montanha em S. José dos Campos (SP)
Marcos Emílio Gomes, diretor de redação, conversou com a imprensa local
Uma série de ações realizadas em São José dos Campos (SP) coroou o lançamento do especial Veja O Melhor da Cidade Mar, Vale & Montanha, que chegou às bancas no dia 28 de abril. A primeira foi a entrega de prêmios aos melhores estabelecimentos gastronômicos da região. O evento aconteceu no dia 26 de abril no espaço Cassiano Ricardo e contou com a presença de personalidades locais e do diretor de redação de Veja São Paulo, Marcos Emílio Gomes - que foi entrevistado pelos principais canais de TV aberta e por assinatura do Vale do Paraíba, presentes na cobertura da premiação. Durante o evento, houve uma apresentação sobre o lançamento de Veja Mar, Vale & Montanha e a divulgação por meio de painéis e luminosos instalados no local.

Divulgação, aliás, foi palavra de ordem entre as ações. A consultora de marketing da Dinap, Solange Sakugawa, esteve nos estúdios das emissoras de rádio Bandeirantes, Piratininga e 975 FM, e do canal de TV Band, além do principal site da cidade (www.saojosedoscampos.com.br) para dar entrevistas sobre o especial. Além disso, a distribuidora contratou promotoras que percorreram, uniformizadas com aventais e bolsas de Veja, os bares e restaurantes premiados para entregar aos clientes desses estabelecimentos brindes fornecidos pela revista.

Os jornaleiros também receberam atenção especial: os 40 maiores da região foram recebidos na churrascaria Vila D'Aldeia Grill para uma apresentação sobre o lançamento. Durante o jantar, o grupo recebeu orientações de exposição e venda, e alguns ainda ganharam coqueteleiras de brinde. De acordo com o distribuidor Olavo Comparato Filho, "o conjunto de ações que antecipam o lançamento beneficia diretamente as vendas e gera uma divulgação maciça, que atinge em grande escala o público-alvo".

Leia mais:

Veja apresenta O Melhor da Cidade



Promotoras uniformizadas circularam pelos bares e restaurantes para distribuir brindes de Veja

 


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers