Veja apresenta O Melhor da Cidade

05/04/2007
Veja apresenta O Melhor da Cidade
O Melhor da Cidade Porto Alegre já está nas bancas
A revista Veja já preparou para 2007 o calendário de lançamentos das edições especiais O Melhor da Cidade, que trazem os destaques da gastronomia em restaurante e bares de 21 regiões brasileiras e portuguesas. Este ano, a novidade é o lançamento da edição em quatro novos lugares: ABC Paulista e Baixada Santista (SP), Espírito Santo e a cidade de Porto, em Portugal. A reunião de várias cidades na mesma edição já tinha dado certo em regiões como Vale do Paraíba (SP) e Santa Catarina e, por isso, foi ampliada para outras localidades. "Com esse novo conceito, é possível que no próximo ano a idéia seja expandida para mais dois ou três estados", planeja Marcos Emílio Gomes, coordenador de O Melhor da Cidade.

Para promover os lançamentos, serão realizados eventos para divulgar e premiar os estabelecimentos vencedores em cada categoria, blitz nos principais locais da cidade distribuindo misturadores de bebidas com a logomarca da revista e a venda casada de O Melhor da Cidade com a edição semanal de Veja, por R$ 14,90. Os quatro especiais que estão na primeira edição serão distribuídos gratuitamente com a Veja. Uma grande oportunidade de aumentar as vendas é atingir os turistas que visitam essas regiões. Isso pode ser feito com pontos alternativos em hotéis, locadoras de veículos, divulgação para órgãos de turismo da região e exposição privilegiada em PDVs de aeroportos e rodoviárias.

Os distribuidores receberão releases, glacês e spots para a divulgação da revista. Para as bancas foram elaborados cartazes, reprints e totens, além de um comunicado para os jornaleiros, com dados sobre a publicação e dicas de como vender mais. Confira as datas previstas para o lançamento de Veja O Melhor da Cidade em cada região:

Abril - ABC Paulista (SP) e Brasília (DF)
Maio - Vale do Paraíba e Litoral Norte (SP), Espírito Santo, Belém (PA), Lisboa (Portugal)
Junho - Recife (PE), Manaus (AM) e Porto (Portugal)
Julho - Campinas (SP)
Agosto - Curitiba (PR)
Setembro - Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)
Outubro - Baixada Santista (SP), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO)
Novembro - Natal (RN), Salvador (BA) e Fortaleza (CE)
Dezembro - Santa Catarina



Capa de O Melhor da Cidade Porto Alegre

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers