Sou + Eu!: a nova revista da Editora Abril

10/11/2006
Sou + Eu!: a nova revista da Editora Abril
Primeira edição chegou às bancas dia 23 de novembro
Nunca se viu nada parecido no mercado editorial brasileiro: uma revista que traz histórias da vida real, com conteúdo totalmente escrito pelas leitoras, que serão remuneradas pelo que for publicado. Para completar, elas ainda poderão ganhar dinheiro participando de promoções via celular. Essa é a fórmula editorial inédita da nova revista semanal da Editora Abril, Sou + Eu!, que chegou às bancas de todo o Brasil no dia 23 de novembro, inaugurando o segmento vida real. "A revista terá histórias de suspense, comédia, drama e romance, assim como no cinema. O que alinhava a revista é a emoção", afirma o diretor de redação Kaike Nanne. "Os conteúdos típicos de uma revista feminina, tais como culinária, saúde e beleza, entre outros, também estarão presentes, produzidos pela leitora", complementa.

Interatividade rende dinheiro

Um dos principais diferenciais de Sou + Eu! é a interatividade. Toda semana a leitora tem 82 oportunidades de interagir com a revista e ganhar dinheiro, seja pelas histórias ou dicas enviadas para a redação, seja pela participação em promoções via celular. Para colaborar com o conteúdo da revista, as leitoras poderão enviar seus depoimentos por meio do site www.soumaiseu.com. A redação irá checar a veracidade dos fatos e, sempre que uma história for publicada, a leitora será remunerada com valores que variam de 50 a 500 reais, dependendo do destaque que ganhar na publicação. A cada edição serão pagos 12 000 reais.

Nas promoções por celular a leitora também pode faturar e, para participar, basta completar a palavra-cruzada que consta na edição, encontrar a palavra-chave da semana e enviar o resultado por SMS (mensagem de texto por celular), também conhecido por torpedo, para o número 49213. Cada exemplar da Sou + Eu! tem um código que permite à leitora participar apenas uma vez da promoção. Quem acertar concorre a cinco sorteios de 1 000 reais toda semana. "O celular é uma plataforma de comunicação democrática. Afinal, todo mundo tem um aparelho hoje em dia e a leitora também pode usá-lo para enviar fotos, textos, dicas de culinária, beleza ou cuidados com a casa, por exemplo", ressalta Kaike. Os prêmios serão pagos por meio de um fundo resgatável, o Fundo Gerador de Benefícios, e apenas mediante a apresentação do exemplar da edição.


Ficha técnica:

Editora: Abril
Lançamento: 23/11
Preço: R$ 1,99
Periodicidade: semanal
Distribuição: nacional
Divulgação: comercial de TV, rádio, glacês e anúncios em revistas da Editora Abril
MAP: sinalizador, faixa de banca, banner canguru (com espaço para expor uma edição da revista), sapateira, whobbler, faixa de display, minibanner, cartaz de banca e reprint
Permanência em bancas: 9 dias



Leia mais:

Primeira edição: o lucro é do jornaleiro!

Distribuidores apostam no sucesso de Sou + Eu!

Dicas para vender muito

Jantar de apresentação de Sou + Eu! em SP

Confira o o comercial de TV de Sou + Eu!




O conteúdo é inteiramente produzido pelas leitoras




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers