Reforma aumenta faturamento em 40%

08/05/2012
Reforma aumenta faturamento em 40%

Desde 21 de abril, a Banca Novo Rio Recreio está de lataria nova. Com o bairro Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, em expansão, o jornaleiro Luiz Otávio Freire Carvalho percebeu o aumento da população e aproveitou o momento para investir no seu negócio.

Foi uma decisão acertada. O retorno da banca, que passou de 8m² para 18m², pode ser visto tanto pela quantidade de elogios dos clientes quanto no aumento em 40% do faturamento de vendas. “Agora as revistas estão com melhor exposição na parte externa e interna da banca e mais visíveis aos olhos do cliente”, declarou Luiz. 

Elias Cunha, gerente de canais Dinap, comenta que o atendimento da Banca Novo Rio Recreio sempre foi bom e os clientes agora têm a oportunidade de aproveitar melhor o espaço. “As pessoas vão à banca, entram e folheiam as revistas. Isso acontece porque a banca está acolhedora e confortável”, garante Elias.

Animado com as novidades, o jornaleiro planeja outras melhorias para o ponto de venda. “Quero informatizar o PDV, começar a trabalhar com atendimento on-line e entrega de revistas. Tudo para aumentar o leque de clientes”, revela.

Se você também pensa em dar uma turbinada na sua banca, Luiz tem um recado: “Investir na banca é investir no cliente. O retorno foi mais rápido do que eu imaginava, meus clientes estão muito satisfeitos. Vale a pena”, garante.



Banca Novo Rio Recreio antes da troca, com apenas 8m²

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Total Publicações | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers