CRC passa por treinamento

30/03/2012
CRC passa por treinamento

A Central de Relacionamento da Treelog participa de um plano de desenvolvimento para melhorar cada vez mais o atendimento telefônico aos mais de 4 mil jornaleiros da GSP. Quatro encontros já foram realizados para a equipe de atendentes, coordenação e supervisão discutirem os atuais problemas e propor soluções junto às áreas responsáveis pela demanda.

Coordenado por Márcia Cipriano, da área de Treinamentos Dinap, um grupo composto por representantes das áreas comercial, Elizabeth Peres, e Operacional, Eliane Lopes, estão trabalhando para que o programa de desenvolvimento desta equipe tenha excelência e que seja contínuo. Faz parte do programa, benchmark da coordenação em áreas de call center referenciais, da equipe em visitas a pontos de venda junto com o assistente comercial, entre outras programações . “Estas etapas são essenciais para enriquecer o repertório de informações e assegurar a satisfação do jornaleiro”, afirma Márcia. Além disto, o atendimento ganha em concisão, praticidade e excelência.

A equipe espera responder prontamente ao jornaleiro com soluções que atendam suas necessidades. “A mudança já pode ser sentida no diálogo, informações aprofundadas, porém claras e objetivas, e agilidade no atendimento”, explica Euclides Marcal, supervisor do CRC.

O treinamento terá continuidade ao longo do ano, para reforçar os valores e processos estabelecidos, bem como acompanhar a evolução dos resultados.




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