Como você planeja crescer

Para expandir seu negócio no ano que vem é importante começar a se planejar desde já

15/12/2010
Como você planeja crescer
Para expandir seu negócio no ano que vem é importante começar a se planejar desde já

Troca de banca, reformas, ações promocionais, abertura de pontos alternativos, busca de parcerias e divulgação do ponto de venda são apenas algumas ações que jornaleiros de todo país estão planejando para 2011. Já tem gente até de olho na Copa do Mundo de 2014! E você? O que está programando para crescer no ano que vem?

Trocarei a banca, que passará de 15 m² para 24 m², e colocarei ar-condicionado. Além disso, a nova banca terá vitrines na parte traseira também e vou negociar patrocínios para colocar uma testeira. Devo crescer de 15 a 20% nas vendas.
Sergio Augusto Veronesi, São Paulo (SP) 


Já estou de olho na Copa de 2014, pois meu ponto está em frente a um grande hotel. Vou negociar uma parceria com uma empresa de turismo, para minha loja ser um ponto de informações durante os jogos.
Élida de Carvalho Cardoso, Belo Horizonte (MG)




Pretendo investir em pontos alternativos. Já tenho seis em negociação, incluindo supermercados, hotéis e padarias próximos à banca.
Ronaldo Soares Marinho, Rio de Janeiro (RJ)




Vou investir em parcerias e promoções. Este ano fiz minha primeira ação e foi um sucesso.
João Neto, Aracaju (SE) 





Tenho três pontos e reformei uma banca recentemente. Vou reformar outra banca, trocando piso e dando nova pintura, e trocar a outra lata por um modelo mais atual. Pretendo abrir dez pontos alternativos, analisando o retorno de cada um.
Pedro Santoro, Rio de Janeiro (RJ) 




Compramos uma banca há três meses, bastante deteriorada, então nosso primeiro passo é trocar a lata. Vamos também negociar com a prefeitura a adoção da praça onde nosso ponto está localizado.
Claudimeire Lastori e Nestor de Sampaio Ferraz, Campinas (SP) 



Temos dois pontos de venda, mas vamos vender um deles para investir na reforma do quiosque, o primeiro lugar em vendas no ranking da distribuidora. Temos um bom público e podemos crescer ainda mais.
Izabela Lisboa Calheiros e Telmo Barros Calheiros Júnior, Maceió (AL)






Acabei de reformar minha revistaria, que passou de 24 m2 para 36 m2, então em 2011 meu foco será a divulgação do ponto. E farei uma pesquisa com os clientes para avaliar a viabilidade de criar um site e vender revistas pela internet.
Lélio Oliveira Arantes Filho, Goiânia (GO)  



Quero organizar melhor o espaço dentro da minha loja, com displays e expositores que ocupem menos espaço, pois a área aqui é limitada.
Sandra Laterza, Belo Horizonte (MG)




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers