Em 29 de maio, será lançada a edição de número 400 da revista
Viva Mais! e, para aumentar as vendas divulgar ainda mais a marca, está sendo realizado um plano de lançamento especial. Os ganchos de venda da edição são uma entrevista exclusiva com o vencedor do
BBB7, Diego Alemão, e um suplemento de horóscopo do amor, que virá encartado na revista. Outro destaque é a estratégia de divulgação, com o objetivo alcançar 170 mil exemplares vendidos para essa edição. "A expectativa de venda é maior, até pelo investimento que estamos fazendo em materiais para pontos-de-venda e pela ação promocional com um brinde", explica Johnni Lemke, especialista em marketing da Dinap.
Serão produzidos spots e glacês para os distribuidores e os PDVs receberão cartazes e reprints com a capa da edição. Além disso, cinqüenta bancas da
Grande Rio de Janeiro e setenta da
Grande São Paulo receberão presilhas de cabelo e banners para a promoção: compre
Viva Mais! e ganhe o brinde. A dica para os jornaleiros é ampliar a exposição do produto no ponto-de-venda e oferecer às clientes que costumam comprar revistas semanais, contando sobre os destaques e atrativos da edição.

Grande São Paulo e Grande
Rio de Janeiro receberão banners