Lançamento de Duck Tales – Os Caçadores de Aventura

24/06/2016
Lançamento de Duck Tales – Os Caçadores de Aventura

 

Chega às bancas a partir do dia 27/6 mais um lançamento da Disney, o livro de capa dura Duck Janes – Os Caçadores de Aventura, que será vendido por R$ 59,90.

Inspirado nas peripécias do arqueólogo Indiana Jones e nos quadrinhos clássicos do mestre desenhista Carl Barks, o seriado de animação DuckTales foi um dos maiores sucessos da Disney nas décadas de 1980 e 1990. No transcorrer de 100 episódios e um filme de cinema, o magnata Patinhas liderou seus sobrinhos-netos Huguinho, Zezinho e Luisinho, e os novos aliados Capitão Bóing e a pequena Patrícia, em buscas heroicas a tesouros inimagináveis. Prestes a celebrar os 30 anos de sua criação, e de retornar à televisão em episódios inéditos, DuckTales está de volta primeiro aqui, nesta edição especial que reúne as três maiores e melhores tramas produzidas especialmente para os quadrinhos. Contém as sagas Em Busca da Número Um, A Odisseia do Ouro e Legítimos Donos.

O livro será distribuído nas seguintes regiões: Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Maceió, Macapá, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Goiânia, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Belém,  João Pessoa, Recife, Teresina, Curitiba, Natal, Porto Velho, Porto Alegre, Florianópolis e mais 34 praças.

Aproveite esse grande lançamento, exponha com destaque e aumente suas chances de faturar ainda mais.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers