Total Express unifica operação de logística do Grupo Abril e ganha nova logomarca

15/06/2016
Total Express unifica operação de logística do Grupo Abril e ganha nova logomarca

 

Companhia privada de maior abrangência do setor conclui reformulação para otimizar operação, consolidar plataforma de serviços e aperfeiçoar experiência dos clientes

À frente de uma operação que abrange 94% do potencial de consumo do País, a Total Express passa a unificar, a partir de hoje, as três marcas da holding DGB, braço de logística do Grupo Abril. Com 70 anos de história, a empresa ganha também uma nova logomarca, que traduz o dinamismo e a eficiência de quem distribui diariamente até 350 mil encomendas para 750 clientes.

Iniciado em 2013, o processo de integração das empresas Dinap, Treelog e Total Express tem o objetivo de otimizar as operações, ampliar o portfólio de serviços, sobretudo ao segmento B2B, e consolidar uma plataforma de logística que entrega com segurança, cuidado e pontualidade. Recentemente, a companhia anunciou um investimento de R$ 20 milhões em tecnologia, automação e ampliação dos serviços.

“Além da expertise, o nosso grande diferencial é a capilaridade. Onde houver uma empresa ou um consumidor, em qualquer lugar do Brasil, a Total Express oferece uma solução rápida e confiável”, afirma o CEO da empresa, Claudio Prado. “Além disso, em um mundo cada vez mais conectado, concentramos esforços e investimentos no sentido de oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.”

Seguindo uma tendência mundial, a Total Express passa a focar em três pilares de serviços: Corporate (entregas feitas entre as empresas), e-commerce (foco no consumidor final) e publicações (entregas avulsas e porta a porta). Uma grande campanha foi organizada para comunicar as mudanças e a nova fase aos 2.400 funcionários, 130 distribuidores e clientes espalhados em todas as regiões do País.

A Total Express também inovou na construção da identidade visual. Para a ação de branding, a agência Crowd promoveu um concurso de crowdsourcing e mobilizou, além do seu time, mais 147 profissionais. “Estamos satisfeitos. Acho que conseguimos trazer uma marca forte, que traduz a abrangência de serviços e a velocidade da empresa”, explica o fundador da agência, Gabriel Matias.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers