Realidade Aumentada - VEJA lança conteúdo digital interativo para revista impressa

20/05/2016
Realidade Aumentada - VEJA lança conteúdo digital interativo para revista impressa

 

A nova geração da revista VEJA poderá ser lida, ouvida e assistida.

A partir da edição de VEJA desse final de semana, a revista anuncia a criação do Mobile View – um novo modelo de interação que soma o conteúdo digital ao impresso. É muito fácil! Basta baixar gratuitamente o aplicativo Blippar, apontar a câmera de um celular ou tablet para as páginas da revista, o leitor/assinante terá acesso a conteúdos digitais exclusivos. São vídeos, galerias de fotos, imagens e áudios que complementam as reportagens e os anúncios em todas as edições da revista.

Em cerca de 10 conteúdos por semana, principalmente em editorias que tratam de temas como artes e espetáculos, esportes, datas, entre outros, estará presente o selo do “Mobile View”, indicando ao leitor a presença de conteúdo digital adicional, a ser acessado com o seu dispositivo móvel.

Essa experiência interativa é fruto da parceria entre VEJA e o aplicativo Blippar, que já é utilizado gratuitamente por mais de 65 milhões de pessoas em 170 países. O novo modelo de interação reforça as várias iniciativas da revista de trazer os recursos digitais de forma adicional a experiência da jornada de informação dos leitores.

Na publicidade, o Mobile View permitirá que anunciantes ofereçam experiências de interatividade de marcas e produtos com os leitores. Por meio do recurso, qualquer anúncio poderá se utilizar, por exemplo, de vídeos produzidos para a TV ou internet, conquistando ainda mais atenção da audiência.

A própria redação de VEJA ficará responsável pela publicação dos conteúdos que tornam digitais as páginas impressas da revista. Para as Olimpíadas do Rio, a revista já prepara edições fartamente ancoradas em conteúdo especial para o aplicativo, que contará também com experiência imersiva (realidade virtual).




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers