Chega às bancas o Manual dos Escoteiros Mirins, da Disney!

20/05/2016
Chega às bancas o Manual dos Escoteiros Mirins, da Disney!

 

Atendendo a inúmeros pedidos dos leitores, vêm aí os dois grandes lançamentos históricos da Editora Abril, chegando às principais bancas do Brasil em 25 de maio.

Uma das grandes novidades é o relançamento do primeiro Manual dos Escoteiros Mirins, publicado em julho de 1971. O livro traz dicas e curiosidades gerais, valorizando as aventuras ao ar livre, e será vendido no valor de R$ 39,90. A edição marcou a infância de toda uma geração, que agora pode compartilhar com os filhos.

Outro grande lançamento é o Especial de Capa Dura no valor de R$ 59,90. Uma edição de luxo, encadernada, com as melhores HQs dos Escoteiros Mirins criadas por renomados artistas, inclusive a história de estreia, publicada originalmente nos EUA, em 1951.

Os livros serão distribuídos nas seguintes capitais: Manaus, Campo Grande, Belo Horizonte, Teresina, Fortaleza, Macapá, Belém, Natal, Brasília, Curitiba, Porto Velho, Cuiabá, Porto Alegre, São Paulo (Grande São Paulo), Florianópolis, Maceió, Goiânia, Salvador, Vitória, Rio de Janeiro, João Pessoa, Recife, Aracaju, Rio Branco, São Luís, Palmas e Boa Vista.

Aproveite a grande oportunidade para aumentar o faturamento de sua banca!




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers