O Grupo Edicase oferece vale presente aos seus leitores

25/04/2016
O Grupo Edicase oferece vale presente aos seus leitores

 

O Grupo EdiCase fechou uma mega parceria com a EduK, para oferecer aos seus leitores em nível nacional um presente incrível e você, jornaleiro, vai desfrutar desta grande promoção aproveitando as oportunidades. A promoção iniciou no começo de abril e irá até dezembro de 2016.

Para quem não conhece, a EduK oferece cursos em formato vídeo aulas via internet para desenvolvimento pessoal e até mesmo profissional para pessoas que preferem se preparar de forma mais independente, sem o compromisso de horários rígidos.

Os profissionais que ministram os cursos são pessoas renomadas e reconhecidamente destaques nas áreas em que atuam. Entre eles podemos citar Bernardinho, JR Duran, Palmirinha, entre outros.  
 
A mecânica é muito simples, o cliente que comprar qualquer uma das revistas da Edicase conseguirá ter acesso aos mais de 700 cursos disponíveis em diversos segmentos por 30 dias gratuitamente. Basta o leitor entrar no site, se cadastrar utilizando o código de acesso impresso na publicação e aproveitar a variedade de cursos.

Ofereça aos seus clientes e aumente o seu faturamento!




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers