Veja supera expectativa de vendas avulsas

11/04/2016
Veja supera expectativa de vendas avulsas

 

Que a política está em alta no Brasil, todos sabem. Notamos que esse assunto está presente em quase todos os lugares. Os escândalos que andam acontecendo no Brasil têm estampado a capa de diversos títulos, e um deles é Veja, que vem lançando capas bombásticas, para lá de ousadas, que têm se destacado muito.
Entre as que mais ficaram famosas foram “O desespero da jararaca” e “Lula e a lei”. Foi com essas edições que Veja superou a expectativa de vendas avulsas.
“Acreditamos que o ótimo desempenho de Veja se deva à junção de dois principais fatores: o conteúdo relevante e confiável da marca – especialmente na atual conjuntura do país, em que a população demanda cada vez mais informações de qualidade – e os esforços em conjunto da Editora Abril e de todos os jornaleiros, com o intuito de trabalhar bem o produto no ponto de venda e garantir que a revista chegue devidamente às mãos do leitor. Foi com o empenho de todas as partes que conseguimos atingir esses resultados, e certamente vamos manter para as próximas edições”, diz Melissa Tiemi, analista de marketing da Editora Abril
Por isso, aproveite a alta da política em nosso país, exponha com destaque, ofereça aos seus clientes e aumente as suas chances de faturar ainda mais.
Boas vendas!




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers