Edição Histórica de Playboy

11/04/2016
Edição Histórica de Playboy

 

A Dinap bateu um papo superlegal com André Sanseverino, publisher da revista Playboy, em que ele conta as novidades apresentadas nesta edição tão aguardada, cuja capa traz Luana Piovani e tem lançamento previsto a partir do dia 18 de abril.

Além disso, André citou as suas expectativas em relação ao mercado e o quanto apoia e aposta em vocês, jornaleiros, para a venda da revista.

“Os jornaleiros são nossos grandes parceiros, uma revista sem a cumplicidade e a parceria dos jornaleiros, não é uma revista”, diz André.

Dinap – Quais são as novidades da nova Playboy?
André – A Playboy contará com um novo projeto gráfico, maior número de páginas e formato maior que a anterior. No que se refere ao conteúdo, manteremos a entrevista e o padrão de uma grande estrela na capa. A primeira edição trará na capa Luana Piovani e uma entrevista com Neymar, direto de Barcelona.
É importante lembrar que Playboy, agora sob gestão da PBB (Playboy Brasil), se destaca não só pelas lindas mulheres da capa, mas por seu conteúdo jornalístico. É justamente isso que a revista está resgatando com muita força.
Playboy trará também dicas de saúde, além de contar com uma parceria com Rubens Barrichello, que vai falar sobre carros em uma seção especial. Na primeira matéria, ele abordará sobre as quatro gerações da Ferrari.

Dinap – Qual o novo posicionamento que Playboy deseja ter no mercado?
André
- Playboy está entre as cinco marcas mais conhecidas do mundo, por mais que alguém nunca tenha lido a revista, já vincula o coelhinho à marca Playboy, presente em mais de 25 países.
A nova filosofia da revista dará liberdade à mulher, permitindo que as estrelas estampadas na capa estejam livres para escolher como desejam se expressar diante das câmeras.

André diz também que a pretensão da revista no Brasil, como no resto do mundo, é ser uma referência mundial de entretenimento masculino, e haverá também um Portal Playboy, que exibirá entrevistas exclusivas, fotos e apostará na força das famosas coelhinhas, pois haverá grandes festas e eventos da revista.

“Estamos muito felizes com o retorno dos leitores, pois a procura tem sido muito grande e a expectativa também.”


Dinap – De onde surgiu a ideia de colocar Luana Piovani na capa?
André
- A ideia de colocar Luana na capa é porque nos últimos 15 anos ela esteve entre as cinco mulheres mais pedidas. Além da beleza, valorizamos uma mulher que tenha opinião e personalidade forte. Pensamos que Luana Piovani representa exatamente isso, neste novo momento de Playboy.

 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers