Na revista Carro, você concorre a um HB20x completíssimo!

06/11/2015
Na revista Carro, você concorre a um HB20x completíssimo!

 

Uma edição mais do que imperdível da revista Carro. Além de saber das novidades para 2016,
os testes e o comparativo, o leitor terá a chance de levar para casa o novo HB20x. Basta participar do concurso Best Cars, a mais democrática premiação de automóveis do país.
O concurso para os leitores da revista Carro que compram seus exemplares nas bancas teve seu início em 30/10/15 e termina em 28/12/15, veiculado nas edições de novembro (265) e dezembro (266).

A mecânica é muito simples: o leitor compra a revista e preenche os dois cupons impressos que devem ser postados em qualquer caixa de correio, sem custo nenhum. Outra opção é o envio ser feito pelo cupom eletrônico, informando o código impresso na revista no site: www.motorpress.com.br/bestcars.
Cada edição tem dois cupons, portanto, se o leitor comprar as duas edições, ele aumenta as chances de ganhar e participará com quatro chances. É importante que o jornaleiro informe que a próxima edição terá mais cupons para participar, assim ela já garante a venda do exemplar do mês seguinte.

Ao responder as perguntas, o leitor da revista estará concorrendo a um HB20x completíssimo! Uma variação aventureira do compacto HB20 é dotado de motor flex 1.6 de 128 cv de potência e 16,5 kgfm, e conta com direção elétrica, ar-condicionado automático digital, trio elétrico, bancos revestidos de couro, central blueMedia, banco do motorista com regulagem de altura, rodas de liga leve aro 16'', faróis e luzes de neblina com projetor, sistema de partida a frio, volante revestido de couro com regulagem de altura e profundidade, airbags laterais, retrovisores com rebatimento elétrico automático, sensor traseiro de estacionamento e crepuscular, bancos bipartidos e maçanetas cromadas. O valor atualizado do modelo é de R$ 66.485.

A data do sorteio (Certificado de Autorização CAIXA nº 6-2440/2015) será no dia 11/1/2016 às 11h (horário de Brasília), com divulgação do ganhador no site www.motorpress.com.br/bestcars.

A promoção é válida para todo o Brasil. Para maiores informações o leitor pode consultar o regulamento completo nas próprias revistas ou no site www.motorpress.com.br/bestcars.
Não perca essa chance e aumente o seu faturamento na venda da revista. É uma grande oportunidade!




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers