JBC ganha troféu “Editora do Ano”, no HQMIX

07/08/2015
JBC ganha troféu “Editora do Ano”, no HQMIX

 

O Troféu HQMIX é uma das mais tradicionais premiações dos quadrinhos brasileiros e tem a intenção de divulgar, valorizar e premiar a produção de quadrinhos, humor gráfico, animação e assemelhados. O design do troféu muda a cada ano, sempre homenageando algum personagem dos quadrinhos brasileiros. As votações são feitas por artistas e profissionais da área, editores, pesquisadores e jornalistas brasileiros.


Pela primeira vez a Editora JBC é a vencedora do troféu “Editora do Ano” em 2014, ao lado da Editora Veneta. As duas empataram na votação. A JBC é uma editora fruto e reflexo da união entre duas culturas. É a única do setor no Brasil a se dedicar exclusivamente à difusão da cultura japonesa por meio de seus produtos. Tem 20 anos de história, o que ajuda a construir o papel de provedora de conteúdo, informação e tendências do Japão no Brasil.


Uma exposição no Metrô em São Paulo divulgará os premiados no 27º Troféu HQ MIX. A abertura dela acontece no próximo dia 10 de agosto, às 14h, no Metrô Sé, e fica até dia 31 do mesmo mês.  A entrega dos troféus HQMIX aos vencedores será feita no dia 12 de setembro, às 17h, no teatro do Sesc Pompeia. O prêmio será apresentado pelo jornalista Serginho Groisman.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers