Guia de Orlando e Miami traz conteúdo sobre os pontos turísticos e capa com efeito holográfico

24/07/2015
Guia de Orlando e Miami traz conteúdo sobre os pontos turísticos e capa com efeito holográfico

 

Planejar férias para Miami e Orlando é a garantia de encontrar diversão, compras, lazer, entretenimento e a descoberta de um mundo de fantasia, que fascina crianças e faz adultos voltarem no tempo. Pensando nisso a On Line Editora lança o Guia de Lazer e Turismo Orlando & Miami Especial, com uma capa superchamativa com efeito holográfico, conteúdo rico sobre os pontos turísticos e os passeios mais procurados das duas cidades. O preço do exemplar é R$ 34,99.


Seu cliente está com as malas prontas para embarcar rumo a essa aventura? Antes de ele viajar, indique esse guia para consultas de dicas preciosas sobre as cidades e suas principais atrações, roteiros de compras e dos parques mais famosos do planeta onde surgem novidades a cada temporada. Depois, ele poderá explorar tudo com tranquilidade, segurança e muita alegria.


Dica: aproveite o período de férias escolares e a grande procura de viagens à Disney e exponha a revista em locais de destaque no setor de viagens e/ou reserve um espaço em seu balcão.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers