Livros de Adesivo faz imersão no mundo de blocos da Minecraft

17/07/2015
Livros de Adesivo faz imersão no mundo de blocos da Minecraft

 

Para os amantes de Minecraft, um dos jogos mais viciantes do momento, a On Line Editora lança o Pró Games Livro de Adesivos, que reúne todos os ingredientes para os fãs que gostam de aventura e diversão virtual.


Além de ficar por dentro de alguns dos jogos mais badalados do universo dos games, o livro vem recheado de novidades, dicas para aniquilar os inimigos e tutorial. O leitor ainda pode se divertir com 250 adesivos irados para personalizar o que quiser e dar asas à imaginação.


O livro será comercializado por R$ 19,99 e conta com alta expectativa de faturamento, pois se trata de um produto diferenciado com ambição de atingir não só o público infantil, mas também os amantes do game.


A aposta da On Line é considerada uma receita de sucesso, pois o game Minecraft é atualmente um dos jogos mais vendidos do mundo. A Gamasutra nomeou como o oitavo melhor jogo de 2010. A PC Gamer do Reino Unido classificou como o melhor jogo de 2010. Na Independent Games Festival de 2011, que ocorreu em março, Minecraft recebeu dois prêmios, o de "Escolha do Público" e o Prêmio "Seumas McNally‬”.


Dica: exponha os livros preferencialmente junto ao segmento infantil e games.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers