Coleção Monster Club promete febre de vendas

26/06/2015
Coleção Monster Club promete febre de vendas

 

Coleção Monster Club promete febre de vendas

Os monstros mais irados e divertidos estão à solta! Com esse bordão, a revista Recreio lança em julho a coleção Monster Club. Grátis com a revista, virão 11 monstros montáveis que viram gente e um caixão (box) para guardar as peças e colecionar.

Além de aguçar a imaginação do público infanto-juvenil com essa nova promoção, Recreio traz uma estratégia diferenciada de exposição dos produtos. Serão produzidos dois tipos diferentes de kits: formato normal e formato sacola com testeira. O objetivo do formato sacola com testeira é chamar a atenção no PDV, pois funcionará como um material de comunicação.

Com forte investimento de mais de R$ 10 milhões em diversas mídias – TV (canais abertos e Pay TV), rádio, cinema e internet, a coleção proporciona uma alta expectativa de retorno nas vendas e a Dinap conta com a dedicação de toda sua cadeia para concretizar o sucesso da campanha.

Dica: aproveite essa oportunidade e exponha a coleção em locais de destaque. Ofereça para crianças, pré-adolescentes e pais.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers