Nova coleção da revista Caras chega às bancas

30/04/2015
Nova coleção da revista Caras chega às bancas



Está chegando a coleção que promete abalar as bancas. A Caras lança, a partir de 6 de maio, a coleção Praia Ilha de Caras by Romero Britto, que traz 45 peças com um visual vibrante e charmoso, decoradas com os desenhos do artista Romero Britto.

A edição de lançamento traz para os leitores duas peças para você começar a sua coleção. A cada semana, um novo item colecionável chega às bancas com a publicação.

Serão 40 peças com as revistas semanais e mais cinco nas edições especiais (Noivas, Decoração, Viagem e Especial Fashion I e II), que estarão disponíveis apenas para as bancas que vendem os especiais de Caras. A coleção terá duração de 39 semanas.

Clique aqui e confira o vídeo de divulgação da coleção.

Sobre os itens da coleção:

Os Copos Fish Love, Taças de Sobremesa Fish Love, Copos d'Água Flying Heart, Bowls Apple, Copos Suco Love, Petisqueira Sun, Saladeira Butterfly e Jarra Flower são peças produzidas em plástico com design exclusivo Coza.

Os Pratos Mosaico, Pratos Spring e Bandeja Brasil são produtos em melamina com visual atrativo. As xícaras Mosaico e a Bomboniere Romero Britto são produzidas em plástico duplo com formato inovador.

Já os produtos Karsten, Guardanapos Fun e Jogos Americanos Big Apple, são produzidos em 100% algodão, sendo os guardanapos produzidos com percal 180 fios. Todas as peças da coleção Ilha de Caras by Romero Britto levam as estampas vibrantes do artista plástico.

Atenção jornaleiro: o Boletim UN que você recebeu contém uma prévia das datas de lançamento de cada peça. Porém, as datas foram alteradas. Confira aqui abaixo as alterações:

5º item 27/05: Xícara Mosaico
6º Item 03/06: Copo Suco Love
8º item 17/06: Copo D'água Flying Heart




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers