Elle traz as leitoras para a capa da edição de aniversário

30/04/2015
Elle traz as leitoras para a capa da edição de aniversário

A Elle está completando 27 anos de história. Para comemorar, a revista traz na edição de aniversário um conceito novo: a leitora na capa. Isso mesmo, as leitoras da publicação estarão na capa. Como? Fazendo dessa página um espelho.

A proposta da revista é fazer a leitora libertar-se das (auto)críticas e dos julgamentos. Elas também poderão fotografar-se na capa e postar nas redes sociais usando a hashtag #vocênacapa. A equipe da publicação fará uma seleção de capas-selfies, que serão publicadas na edição de junho.

Na edição especial, a leitora também encontra um editorial de moda que foi fotografado de maneira bem diferente: usando um drone. Além disso, a revista traz uma experiência diferente para as leitoras, que poderão assistir a um vídeo inédito apenas baixando o aplicativo da ELLE TV, com tecnologia da Magic TV, e posicionando o celular ou tablet sobre a imagem impressa na página para ver o conteúdo, em um efeito de realidade aumentada, unindo a edição impressa à tecnologia.

A revista chega ao seu 27º aniversário mais plural e conectada, com a meta de ser cada vez mais democrática e sintonizada com os desejos de seus leitores e o mundo atual.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers