Vogue e Gisele comemoram um marco

30/04/2015
Vogue e Gisele comemoram um marco

Uma tem 20 anos de carreira, a outra tem 40 de história. Ambas se juntaram numa publicação com quase 500 páginas de muita moda, beleza e lifestyle.

A edição de maio da revista Vogue – a mais aguardada de 2015 –, traz nada mais, nada menos que cinco editorias com a übermodel Gisele Bündchen. São 80 páginas só com a modelo. A publicação chega às bancas de todo o país a partir de 30 de maio.

O ensaio especial com a top teve como tema os quatro elementos – água, terra, fogo e ar –, demonstrando a ligação dela com a natureza: “Quando surgiu a ideia de fazer algo especial com a Vogue para comemorar meus 20 anos de carreira e os 40 da revista, sabia que não queria fazer algo simplesmente fashion. Queria mostrar algo mais, algo que fizesse parte da minha essência”, disse Gisele em entrevista à Vogue Brasil.

Além do especial a revista também traz uma retrospectiva das capas mais marcantes da Vogue aos longo das 4 décadas, as novas apostas das grifes, homenagens às personalidades da moda e das artes: Roberto Cavalli, Michael Kors, Diane Von Furstenberg, Alexandre Herchcovitch,Pedro Lourenço, Carolina Herrera, Giorgio Armani, Ralph Lauren e muitos outros; tudo sobre a a Dieta Nórdica que promete mais saúde e quilos a menos; e a ginástica que transformou o corpo das globais.

A edição também traz uma matéria especial com seis clãs da moda brasileira: no mês em que o Brasil celebra o Dia das Mães, Patricia Viera, Isabela Frugiuele, Talie Klein, Riccy Souza e Gloria Coelho falam sobre essas relações que extrapolam qualquer rótulo em Laços de Família.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers