Projeto leva livros exclusivos à bancas

06/03/2015
Projeto leva livros exclusivos à bancas

A Editora Ediouro, em parceria com a Dinap, está lançando o projeto especial que leva livros exclusivamente em bancas e revistarias. Serão vários títulos lançados semanalmente, que irão ajudar a alavancar a venda de produtos nos pontos de venda.
O primeiro lançamento acontece entre 16 e 18 de março e as edições irão para bancas de todo o país.

Confira os primeiros títulos:

Título:
Manhã com Deus
Sinopse:
Livro do Padre Reginaldo Manzotti com orações para o ano todo.

Informações técnicas
Autor: Padre Reginaldo Manzotti
Páginas: 224







Título:
Mestres do Riso
Sinopse:Humoristas falam uma espécie de linguagem universal. É fato que eles conseguem se comunicar com os povos mais distintos, usando recursos cênicos de mímica e expressão corporal e criando situações que todos identificam como “engraçadas”; alguns deles vão além e ampliam sua capacidade de fazer rir para faixas etárias diversas e ainda se perpetuam pelo tempo, agradando a várias gerações. O melhor exemplo que, nós brasileiros, temos é Roberto Bolaños, o Chaves, que há décadas continua sendo um sucesso indiscutível na TV. Aqui, estamos falando de Bolaños e seus personagens, e também lembramos de humoristas clássicos da TV e do cinema.
Informações técnicas

Autor: compilado Ediouro
Páginas: 48

Título:
Tudo Sobre Demi Lovato
Sinopse:
Quando ainda era adolescente, DEMI LOVATO chamou a atenção da Disney, e logo ela estava atuando em filmes e séries de TV, produzidos pela grande empresa de entretenimento. Não demorou muito para que DEMI ganhasse papéis principais em filmes e séries de destaque, e se tornasse uma estrela de sucesso fenomenal! Ao mesmo tempo, ela passou a gravar, e foi marcando recordes em sua carreira vitoriosa de atriz e cantora. Nesta edição, publicamos tudo aquilo que a verdadeira fã de DEMI LOVATO quer saber, testes, e uma infinidade de FOTOS para você recortar, colecionar ou colar em seus cadernos e fichários.


Informações técnicas
Autor: compilado Ediouro
Páginas: 96

Título:
Viva Bem com Seu Coração – Guia Viver Bem
Sinopse:
Cuidados e receitas, dicas e informações importantes sobre o coração.

Informações técnicas
Autor: compilado Ediouro
Páginas: 48




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers