Abril comemora o mês da mulher e aniversário do Rio de Janeiro

06/03/2015
Abril comemora o mês da mulher e aniversário do Rio de Janeiro


Em 8 de março é comemorado o dia internacional da mulher, um feriado marcado por lutas e conquistas que moldam o dia-a-dia das mulheres de hoje. Mas, para a Editora Abril, o dia da mulher se estende pelo mês inteiro. Além do dia internacional da mulher, março também é o mês em que se comemora o aniversário do Rio de Janeiro, data que também leva homenagens da Editora Abril.

Para celebrar e homenagear esta data tão especial, as revistas femininas da editora estão com ações especiais: capas com cariocas da gema, vouchers de descontos em produtos femininos, edições que foram produzidas por estrelas e presentes especiais.

As revistas Claudia, Nova, Elle, Estilo e Boa Forma, vendidas em bancas da Grande São Paulo, trarão um voucher da Onodera encartado dentro da edição de março, que poderá ser trocado por uma massagem de 30 minutos, nas unidades participantes da rede. As leitoras poderão escolher entre OnoRelax e a OnoRedux e terão até o dia 31 de maio para desfrutarem desse momento. Serão quase 100 mil vouchers disponibilizados.

Já nas bancas da região da Oscar Freire, em São Paulo, na compra de duas revistas – entre Claudia, Elle e Contigo! – a leitora ganha um presente exclusivo de uma das lojas participantes da região, que poderá escolhe entre: vela com aroma exclusino na Capadarte, porta celular na Dumond, necessaire na Pandora, homespray na Zucchi Home Fashion e lingerie (calcinha) na Fruit de La Passion. A ação, que acontece em 34 bancas da região, disponibilizará mais de 2.000 brindes a partir do dia 06 de março até o final do mês.

Para celebrar os 450 anos do Rio de Janeiro as revistas femininas da Ed. Abril convocaram um time de belas mulheres que amam a cidade para estampar as edições de março. A revista ELLE sairá com duas capas diferentes nas bancas: Ana Beatriz Barros e Bruna Tenório. Carolina Dickmann, acompanhada de Regina Casé, Cauã Reymond e Mumuzinho estamparam a capa da Contigo!. Já na Capricho, as meninas da novela Malhação (Bruna Hamú, Isabella Santoni e Manu Gavassi) contam como vivem na cidade maravilhosa.

A revista Contigo! convidou uma personalidade carioca para cuidar da edição desta semana. A apresentadora Regina Casé foi a editora responsável pela revista que chegou às bancas de todo o Brasil nesta quarta-feira, (4/3).

Como editora convidada, Regina participou de toda a elaboração da edição, auxiliando na produção de pautas, escolhendo fotos e opinando nas matérias da publicação. A apresentadora do programa Esquenta, da TV Globo, também assina o editorial da Contigo na semana.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers