Recreio e Decora Baby fazem reformulação gráfica

26/02/2015
Recreio e Decora Baby fazem reformulação gráfica

Com o passar do tempo as revistas costumam fazer reformulações, mudanças que melhoram a visibilidade e a leitura dos amantes das publicações. Seguindo este conceito, duas revistas mudaram parte de seu material.

A revista Recreio, da editora Caras, voltada para crianças, terá uma substituição no papel do miolo. Antes as matérias eram impressas num papel jornal, mas a partir desta edição serão impressas em papel branco, de maior qualidade e que dá melhor resolução para as imagens, além de trazer mais facilidade para as crianças fazerem as atividades e melhorar a leitura.

A edição, que traz como tema “Os Mistérios da Grécia Antiga”, chegou às bancas ontem (26/02), trazendo passatempos, curiosidades sobre desertos, dicas para se dar bem na escola e muito mais.

Já a revista Decora Baby, da editora Escala, fez uma mudança ainda maior: a revista está com formato, visual e linguagem reformulados, trazendo opções mais democráticas, modernas e repletas de personalidade. Será possível conferir projetos com muito estilo e cor, fotos de mamães e bebês interagindo, peças de enxoval, opções de consumo com preços e gostos variados, além de um segmento ligado à saúde e comportamento das crianças.

“A Decora Baby cresceu e as mudanças aparecem nesta edição. Sem medo do novo, misturamos o lúdico com boa dose de delicadeza, estilo e novidades incríveis”, afirma a editora-chefe Fernanda Emmerick.

As duas revistas já estão nas bancas, garanta já a sua!




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers