Elle faz ação especial com brinde em parceria com o GRAAC

05/02/2015
Elle faz ação especial com brinde em parceria com o GRAAC


A edição de fevereiro da revista ELLE vai para as bancas da Grande São Paulo, do Grande Rio de Janeiro e de Belo Horizonte junto com um brinde muito especial: um lenço assinado por estilistas como Carlos Miele e Lenny Niemeyer, além das marcas Ellus e Forum.

Mas não serão apenas os leitores que ganharão presentes: na campanha “Compre, Ganhe, Doe”, em parceria com o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – a revista irá doar para o instituto um lenço para cada publicação promocional vendida! Ao todo, 15 mil revistas serão colocadas à venda.

E para deixar a revista ainda mais legal, a capa de fevereiro é preenchida com a Modelo Isabelli Fontana, que mostra seu lado social e fala sobre as diversas ações beneficentes e ONGs que acompanha de perto.

“No momento em que me envolvo, faço questão de estar presente e divulgar a causa de todas as maneiras possíveis. Acredito que só assim conseguimos dar o exemplo”, conta Isabelli, atualmente atuando em um projeto na Colômbia para a prevenção do câncer de mama.

Aos 31 anos, a modelo quer conquistar novos territórios. “Sou muito grata por minhas conquistas na moda, mas tenho vontade de fazer coisas novas, por isso tenho estudado alguns passos para o futuro.” E sobre os planos para os próximos dez anos? “Difícil responder. Mas acho que, como toda mulher, é natural você querer se focar na família. Também pretendo continuar trabalhando com a minha imagem, o meu nome, direcionando meus produtos, e em uma nova fase!”

Além da capa, Isabelli também é a estrela de um ensaio especial com looks de 11 marcas que representam as principais tendências da próxima estação.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers