Você S/A e Exame com tema especial para 2015

22/12/2014
Você S/A e Exame com tema especial para 2015

 













O começo do ano vem sempre com muitos gastos: IPTU, IPVA, material escolar, e muitos outros, tornando o orçamento de janeiro bem escasso e complicando os demais meses. Pensando nisso, as últimas edições do ano das revistas Você S/A e Exame trazem como tema a economia e os negócios em 2015.

A revista Você S/A lançou na semana passada sua edição especial de fim de ano, que debate a organização de contas e começar o ano no azul, as oportunidades do próximo ano e como planejar o futuro no ano que está chegando.

Além do especial, a publicação também lança o seu exemplar mensal, que te explica como organizar as suas finanças e fazer o seu dinheiro render mais, além de te ajuda a ser mais racional com na hora de consumir.

Já a revista Exame traz as principais tendências da economia e dos negócios para 2015. A edição irá debater as principais ideias, os maiores líderes e os principais produtos que serão destaque no próximo ano.

Com todas estas edições, fica fácil se preparar economicamente para o próximo ano, sair do vermelho e investir na carreira. Ofereça Você S/A e Exame para seus clientes, enfatizando a importância dos temas para esta época do ano.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers