Susana Vieira agora é colunista da AnaMaria

18/12/2014
Susana Vieira agora é colunista da AnaMaria

A revista AnaMaria está com uma novidade para os seus leitores: a cada quinze dias, a edição da publicação terá uma coluna especial da atriz e cantora Susana Vieira. A primeira publicação com a nova colunista já está nas bancas de todo o Brasil.

“Na minha coluna na revista AnaMaria, o que eu quero passar para as leitoras são conselhos e meu bom humor”, diz Susana.

Para abrir este novo ciclo, a atriz começa sua coluna com o tema Natal, confira um trecho:
“Ahhh, eu adoro o Natal! Tem coisa melhor do que reunir as pessoas que a gente ama para celebrar? Na minha família, sempre teve festa, com todos os parentes reunidos. E eu faço questão de manter essa tradição, porque é uma data tão gostosa, um momento de tanta alegria... Mas não falo pela comida e pelos presentes, não. Para mim, o espírito do Natal não é isso. A magia está em conseguir juntar a família inteirinha para agradecer a Deus tudo de bom que vivemos durante o ano. O nascimento de Jesus traz esse sentimento de renovação e gratidão.” [...]

Na edição o leitor também encontra uma matéria de dieta bem forte, com 7 sucos e vitaminas que tiram o inchaço; matéria de saúde com várias dicas para passar longe da dor nas costas durantes as férias, seja pegando trânsito, levando mala pesada, cozinhando muito tempo em pé a ceia.

O exemplar também conta com um especial de biquíni e maiôs, com modelos a partir de R$ 29,90, além de uma matéria com um cronograma da faxina, para nunca mais perder tempo na arrumação de casa.

Para completar, o Ana Receitas vem com receitas práticas para criar uma ceia de Réveillon deliciosa, linda e fácil de fazer.

Deixe a revista em destaque na sua banca e comente com seus clientes sobre a novidade.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers