Banca grafitada vira point de selfies e aumenta faturamento em 35%

12/12/2014
Banca grafitada vira point de selfies e aumenta faturamento em 35%


Ações diferenciadas são as que mais chamam a atenção dos clientes. Além da organização das revistas, limpeza da banca e bom atendimento, outras estratégias podem trazer um diferencial para o seu ponto de venda, tornando-o uma referência no seu bairro.

Pensando nisso, o jornaleiro Adriano Gonzaga da Cruz, proprietário da Banca Renata, localizada em Santo André, decidiu pintar toda a área externa de sua banca. O resultado foi um ponto de venda diferenciado, que chama a atenção dos moradores.

Com a nova decoração e com maior número de produtos disponíveis na banca, o faturamento já aumentou 35% desde setembro, segundo Adriano. Além da pintura, ele também colocou um toldo e uma vitrine nova em seu PDV, que aumentaram a visibilidade do cliente em relação às revistas e demais produtos.

Inspiração

A antiga banca cinza havia sido alvo de pichação, um ato de vandalismo que diminui a beleza dos estabelecimentos. A ideia de renovar a área externa surgiu com o objetivo de cobrir as pichações que haviam sido feitas e deixar o ponto de venda diferente.“Os clientes adoram. Comentam até hoje e a banca virou destaque aqui na Vila Formosa”, diz Adriano.

Banca em ênfase

A estratégia do jornaleiro, além de agradar os consumidores, fez com que sua banca virasse hit da internet: “Várias pessoas passam e fazer selfies na minha banca”.

Ações como essa deixam uma marca positiva, além de servirem de inspiração para outros profissionais do ramo. Você também pode mudar a “cara” da sua banca e aumentar a visibilidade dela em seu bairro. Invista em pinturas em grafite, coloque cores chamativas, anúncios de revistas e decoração especial para datas comemorativas.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers