Primeira edição especial da revista Te Contei?

12/12/2014
Primeira edição especial da revista Te Contei?

A Revista Te Contei?, da On Line Editora, está lançando no mês de dezembro a sua primeira edição especial. A publicação enaltece a vida e carreira de Roberto Gomez Bolaños, criador dos personagens icônicos Chapolin e Chaves, que marcaram a infância de milhares de pessoas pelos mais de cem países em que os seriados foram exibidos.


A edição especial, que estará disponível nas bancas de todo o país a partir de 15 de dezembro, conta diversas curiosidades sobre a vida do artista, sua infância, formação, o início da carreira, a criação das personagens, os sucessos e os momentos mais marcantes deste, que foi escritor, ator e humorista e que encantou o mundo com sua criatividade.


Ao todo, 32 páginas contam a obra e a história do gênio do humor, que criou para seus personagens frases que viraram referência dos seriados, como “Não contavam com a minha astúcia”, "Sigam-me os bons!" e” Minhas anteninhas de vinil estão detectando a presença do inimigo”, do Chapolin Colorado e “Ta bom, mas não se irrite” e “Ninguém tem paciência comigo”, do Chaves.


Apelidado no México como Chespirito – o pequeno Shakespeare –, Bolaños morreu em 28 de novembro por insuficiência cardíaca.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers