SEBRAE e Dinap ampliam capacitação de jornaleiros

05/12/2014
SEBRAE e Dinap ampliam capacitação de jornaleiros


Receita de sucesso para profissionais dos mais diversos setores, a qualificação profissional também é a aposta da Dinap para os jornaleiros, que desde o início de 2013 participam do curso de Gestão Empreendedora, desenvolvido em parceria com o SEBRAE, ANER (Associação Nacional dos Editores de Revistas) e Sindicatos. Consolidado nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro o projeto foi ampliado, em dezembro, para as praças de Fortaleza e Belo Horizonte para depois seguir para outras regiões.

Cada edição do evento contou com a participação de executivos da Dinap, SEBRAE, CAIXA e ANER.Um dos pontos altos do encontro foi o anúncio da parceria entre Dinap, CAIXA e ANER, que desde agosto deste ano oferece taxa especial nas operações e aluguel das maquinetas de crédito e débito, assim como nas operações do Vale-Cultura e microcrédito especial a juros baixos para proprietários de bancas e revistarias.

Durante os eventos foi anunciada também a parceria com o DOTZ, um dos maiores programa de fidelidade rodando no Brasil, que irá oferecer créditos da moeda aos clientes que comprarem revista em bancas cadastradas no programa.

Sergio Ferreira, gerente Comercial da Dinap, reforça a importância da qualificação profissional para o desenvolvimento saudável do negócio revista. “Ao participar de um evento como este, o jornaleiro passa a ter uma visão mais abrangente de seu negócio e conhece novas ferramentas para gerir seu ponto de venda de forma mais rentável. O lançamento do programa nas praças foi um grande sucesso e estamos muito otimistas com o resultado desta nova etapa da ação”, explica.

Parceria com a CAIXA

Um dos temas que mais movimentou o evento e que gerou grande participação do público foi a divulgação da parceria negociada pela Dinap e ANER com a CAIXA. Bastante surpreso com a participação e engajamento dos jornaleiros presentes, Daniel Lupiano, representante da CAIXA, reforçou a importância da iniciativa. “É uma grande oportunidade para uma categoria interessada no crescimento de seu negócio. Investir em estrutura e novos equipamentos e ampliar as formas de pagamento dos clientes certamente farão toda a diferença nas bancas que vislumbram um futuro próspero. E a CAIXA estará disponível para auxiliar os jornaleiros nesta empreitada”, conta.

Confira aqui todos os detalhes da parceria com a DOTZ.

Confira a seguir todos os detalhes da parceria com a CAIXA:




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers