Contigo! completa 51 anos com edição especial

28/11/2014
Contigo! completa 51 anos com edição especial
por Saara Paiva
Contigo! edição 2045

A revista Contigo! completa 51 anos de história com edição especial. A publicação passou por reformulação para a comemorar data, além de estar recheada com matérias sobre personalidades da mídia que também são cinquentonas.


A capa da revista traz Xuxa, a rainha dos baixinhos. Ela conta, em reportagem especial de 11 páginas, os dez momentos que mais marcaram a sua vida e carreira, narrando desde a infância, o início como modelo, sua estreia como apresentadora, da carreira internacional até os projetos que organiza atualmente.


Outros famosos também foram para as páginas da Contigo!, como o perfil de Junno Andrade, ator e namorado da apresentadora Xuxa; uma entrevista com o ator Brad Pitt, que reavalia a vida, diz que quer passar mais tempo com a família e fala de seus maiores prazeres: arquitetura, motocicleta, Nova Orleans e a casa no sul da França; uma matéria com Gloria Pires, onde a atriz fala sobre seu novo empreendimento - mais um em família - um site no qual mostrará seu estilo de vida.


Outra personagem que recebe destaque nesta edição é a Mônica (do Cebolinha). A criação de Mauricio de Sousa comemora aniversário, fala de seus atritos com Cebolinha e relembra sua história.


A edição também traz um especial com conselhos que 21 celebridades dariam para si mesmas, se pudessem voltar no tempo, com depoimentos que vão desde Fernanda Montenegro e Pelé a Angélica e Bernardinho.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers