Enfeite sua banca e aumente seus lucros no natal

21/11/2014
Enfeite sua banca e aumente seus lucros no natal

 


Uma das melhores épocas para vendas está chegando! Com o Natal, várias pessoas procuram presentes para seus entes queridos. Uma forma diferente de aproveitar a época vantajosa e aumentar o faturamento da sua banca é enfeita-la com adereços natalinos, chamando a atenção do seu público para os possíveis presentes que estarão no estabelecimento, garantindo boas vendas.

O lado externo da sua banca pode ser aproveitado com cartazes e adesivos natalinos, chamando a atenção do seu cliente. Você também pode enfeitar a área interna e as prateleiras com luzes pisca-pisca, laços, bengalas, botas de natal, guirlandas, pinheirinhos, gorrinhos de papai Noel, e muitos outros.

Você também pode criar promoções especiais, com descontos ou brindes, que aumentam a quantidade e a fidelidade dos seus clientes. Outra dica é uniformizar os seus funcionários, com gorros e roupas com referências natalinas.

Muitas pessoas se sensibilizam com ações sociais, que tal ajudar na campanha do agasalho da sua cidade? Enfeite uma caixa, sinalize-a com o logo da campanha e deixe-a visível em sua banca.

Não se esqueça também de um dos mais conhecidos símbolos do natal: a árvore! Você pode colocar pequenas árvores no seu balcão, aumentando o clima natalino dentro da sua banca. Mas atenção, confira as leis da sua cidade antes de enfeitar o seu estabelecimento.

Dica: evite utilizar enfeites de papel, pois estes são frágeis e podem estragar com mais facilidade.

 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers