Dupla dobradinha

14/11/2014
Dupla dobradinha

As revistas “AnaMaria” e “Você S/A” estão com novidades para o leitor: dois modelos de capas diferentes para suas edições.


A edição desta semana da “AnaMaria” traz como capa a atriz Débora Nascimento em dois looks diferentes, um de gala, com a atriz toda produzida e demonstrando autoconfiança; e outro mais básico e despojado para usar durante o dia. Em entrevista, Débora assume: “sou ciumenta, mas tento me controlar”.


A edição também traz como destaque matérias sobre cortes de cabelo repicados que reduzem o volume, como perder 2 quilos em uma semana, dicas para valorizar o olhar usando lápis de olho colorido, como disfarçar a barriga com blusa cigana, sugestões de lugares para comprar os presentes de natal sem gastar muito, além de um guia completo sobre como ser uma mãe nota 10.


Já a “Você S/A” de novembro traz capas diferentes para o interior de São Paulo e outras regiões do país. Para o interior do estado uma capa com as principais empresas da região, que produzem tecnologia de ponta e buscam profissionais qualificados. Para as demais localidades a capa da revista divulga as novidades das empresas startups, que oferecem autonomia e salários atraentes.


Os dois modelos de revistas trazem o mesmo conteúdo, com matérias sobre como medir sua realização profissional, informações sobre o que levar em consideração ao escolher uma pós-graduação em negócios, além de uma entrevista com Alexandre Pellaes, que comanda as operações do site 99 jobs.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers